Manu Gavassi lembra arrependimento por posar nua.

Foto: Reprodução/Youtube @Gioh
Fonte

O Fuxico

Para quem não se lembra, Manu Gavassi já posou. 

OUÇA AQUI


Em 2016, ela apareceu na capa da revista masculina VIP num ensaio que deu o que falar – principalmente porque a ex-BBB não aprovou a capa.  

No “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora falou a respeito do assunto. Na conversa, explicou de onde saiu a ideia: deixar a imagem juvenil para trás, depois de sua passagem por “Malhação”, Globo.

Contudo, o fato de não ter opinado sobre o resultado das imagens a fez se sentir violentada.
“Eu queria mostrar que eu cresci e tal […] e eu odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas para me dobrar. Quando eu fui falar, já tinham publicado a revista e já foi”, afirmou. 

A reação de Manu Gavassi foi tão polêmica quanto o próprio ensaio: pediu para que não comprassem a publicação, por não concordar com o resultado. Além disso, prometeu uma sessão de fotos mais “real”.

“Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada, por ter sido representada como mulher, de qualquer jeito, sem meu aval, sem nenhum cuidado. Eu falei ‘Não comprem a minha revista. Vou fazer um novo ensaio como eu me sinto realmente, não com essa edição horrorosa que essa revista fez do meu corpo!’”, lembrou.

A ex-sister entende que a atitude foi arriscada, porque poderia manchar sua imagem no mercado editorial. 
“Eu tinha vinte e um anos e eu não era ninguém. Isso poderia ter me fechado muitas portas!”, refletiu.

A raiz de toda essa coragem, para Manu, é a estrutura familiar que ela sempre teve: “Sempre tive pais maravilhosos que incentivaram a minha autonomia”.


Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário